Atalho do Facebook

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A mudança Começa Por Mim Mesmo

Respiro profundamente e relaxo, sendo que todo o meu ser se relaxa com cada respiração. Meu corpo, minhas emoções e minha mente se despejam de qualquer tensão, e sinto agora em meu interior a energia da mudança que se move dentro de mim. Move-se agora através de mim. E sei que para que as coisas mudem em minha vida devo mudar eu mesmo, mudar minha forma de ver o mundo, mudar minha forma de sentir, de perceber as coisas, pois sei que lá fora não há nada bom ou mal. É só minha percepção que lhe dá essa valoração. Reconheço então essa minha percepção sentindo que estou mudando passo a passo, sem esperar que os demais mudem primeiro. Se quiser que algo mude, mudo eu AQUI E AGORA.
Se quero que me abracem, eu abraço primeiro, se quero que me tratem com carinho, trato eu comcarinho primeiro, a mudança começa dentro de meu interior, a mudança começa em mim. Se preciso de ajuda, simplesmente eu peço, não é necessário o dinheiro, peço essa ajuda a vida mesmo, para poder mudar.
E sinto que a recebo a partir do meu interior. Talvez me encontre com alguma pessoa, alguém me empreste um livro, algo que possa ajudar-me a seguir mudando: empreender algo novo, começar algo novo, também me ajuda a mudar, a despertar minha mente, minhas emoções, a liberar meus bloqueios. Começo algo que sempre quis fazer e que nunca fiz: estudar algo novo, realizar algum estudo, fazer musica, pintar, fazer exercício, nadar, correr, o que quero empreender de novo neste momento, decido fazê-lo, AQUI E AGORA. Sinto que a mudança começa a nível físico, emocional e mental. Para que mude tudo através de mim em minha vida.
E respiro profundamente para estender essa energia de mudança em todo meu ser.
 Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. Verdade Claudio. Temos que buscar em nós a mudança que queremos nos outros. quando você usa que a "mudança começa por mim mesmo", você nos mostra que temos que olhar mais para dentro de si,pois para podermos ajudar aos outros primeiro temos que nos ajudar e a melhor forma de buscarmos essa ajuda é mudarmos nossa concepção de vida.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Henrique e isso em primeiro lugar vem vc, depois as outras pessoas, temos q ter amor próprio por nos mesmo
    Fique em Paz
    Abraços

    ResponderExcluir