Atalho do Facebook

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Afirmação: Serviço

Respiro profundamente. Vejo uma luz branca que penetra pelo topo de minha cabeça e vai enchendo todo o meu corpo, ativando cada célula em meu interior. Meu coração se ativa, meu coração se abre e flui. E vou sentindo, recordando, a partir do meu coração, que tenho uma missão, um plano de Vida, uma vocação para desenvolver AQUI E AGORA. Algo único para dar ao planeta.
E vou sentindo… um cofre de luz dourada que se abre em meu coração, deixando sair esta missão, essa vocação interior para que possa manifestar-se e plasmar-se no mundo. Seja o que for, é o melhor para mim e para o mundo.
Fixo-me nas coisas que faço e que me faça sentir bem, enquanto o tempo passa sem dar-me conta, sem importar o que se passa lá fora. A que gostaria de dedicar-me, sem importar o tempo e o dinheiro. Isso é um guia junto com a Luz e a mensagem que sai do cofre de luz dourada que me conduzirá ao descobrimento e realização de minha missão.
E peço que essa missão seja um motivo para dar algo único e importante a humanidade sendo esse o presente e o serviço que vou dar durante a minha vida a meu amado planeta. Agradeço profundamente. Que assim é e assim será.
 Meus amigos(as) a todos um otimo inicio de   tarde com muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário