Atalho do Facebook

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Constância e Perseverança

Respiro profundamente relaxando todo o meu corpo, liberando-me com cada inalação, com cada exalação, sentindo esta energia de mudança, que continua fluindo através de mim, através de meu corpo, em todo o meu ser. Sinto que vou passo a passo, deixando me levar por esta mudança, com confiança, sem temor, simplesmente me deixo levar…
Sentindo que com cada passo que dou, chego a uma meta interior. Vou propondo-me metas claras, específicas. Vou do menor e mais fácil ao maior e completo. E respiro sentindo essas metas que agora mesmo me proponho, metas claras, coerentes, realizáveis. Não me forço nem me proponho coisas impossíveis, melhor, me proponho metas que sei que através dessa energia de mudança vou poder cumprir. Pois a perseverança neste processo está a favor. Sinto-me coerente comigo mesmo, com o que me proponho, para onde estou avançando, para onde me leva a mudança, avanço passo a passo, sem forçar-me simplesmente fluido, deixando-me levar, cumprindo passo a passo essas metas que me gera novos hábitos em minha vida. Para mudar esse hábito preciso dessa perseverança, sem sentir-me mal por haver dado um passo atrás ou por haver cometido novamente o mesmo erro, sei que cada vez que intento e decido mudar, que decido seguir adiante, todos esses hábitos que quero mudar ou deixar para trás vão modificando a mim mesmo. Se der um passo para trás sei que na próxima vez que avançar vou dar dois passos a mais.
Assim, simplesmente confio na mudança que flui agora através de minha vida, respiro-a integrando em todo meu corpo, sentindo-a em todo o meu ser, avançando com perseverança e metas claras para frente…
Agradeço a vida por seu apoio, pois sei que assim é e assim será.
 Meus amigos(as) a todos uma otima Noite de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário