Atalho do Facebook

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Você sempre será seu melhor amigo


Eu sei que pensamos que as amizades são eternas.
Eu sei que às vezes você confiar na pessoa que ser diz ser seu amigo e irmão.
Eu sei que às vezes fazemos promessas que pareça que são eternas.
Eu sei que um dia esses amigos iram apunhalar você no coração.
Eu sei que nesse momento você terá que refletir sobre tudo.
E deixa que os rios, mas pequenos levem toda a magoar e rancor que esta em seu coração, até o oceano e deixa tudo ir embora.
Eu sei que você dever ser primeiro seu melhor amigo.
E sempre se colocar em primeiro lugar.
As maiorias das promessas são feitas por acaso.
As maiorias das promessas são feitas por acaso.
O mas importante e você sempre se colocar em primeiro lugar.
Você sempre será seu melhor amigo.
Você sempre será seu melhor amigo.
Você sempre será seu melhor amigo.
Nunca se esqueça disso.

Claudio Pacheco
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário