Atalho do Facebook

terça-feira, 14 de julho de 2015

O amor e uma faca de, dois gumes


O amor e uma faca de, dois gumes.
Um dia seu amor ira lhe deixar.
Então um lado ira lhe ferir.
Eu não quero, mas sentir essa dor.
Qualquer dia você essa andando por uma rua.
Você ver seu amor nos braços de outro.
Então você sente essa faca no fundo do seu coração.
O amor e uma faca de, dois gumes.
O amor e uma faca de, dois gumes.
Começa com uma pequena dor no fundo do coração.
Minha querida depois de uma semana essa dor tomar conta de todo seu coração.
O amor às vezes e tão cruel.
Ele vai quebrando todo seu coração, até não sobra, mas nada.
Agora o que resta e recolher os cacos, e jogar tudo fora.
O amor e uma faca de, dois gumes.
Eu sei que um dia ira me ferir.
Eu não quero, mas sentir essa dor.
O amor e uma faca de, dois gumes.
Eu sei que um dia ira me ferir.
Eu não quero, mas sentir essa dor.

Claudio Pacheco
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário