Atalho do Facebook

terça-feira, 2 de junho de 2015

Acredite em você


Quando se sentir sozinho.
Concentre em você.
Quando estiver sozinho sem ninguém para conversa, lembre se você e seu melhor amigo.
Feche seus olhos, e se concentre você ira busca a compreensão no fundo do seu coração.
Apenas faça isso, você poderá fazer uma viagem interna dentro de você.
Se você acreditar lá no fundo você vera uma luz.
Vai em direção a ela e flutue.
Solto se deixe que a luz lhe mostre o caminho e flutue.
Se você se permite que essa luz de guie, você fará uma linda viagem através do seu espírito.
Você vera que todos esses medos que tem são tão pequenos.
Você ira ser torna uma pessoa, mas forte.
Deixe se Leva siga a sua luz interior.
Deixe se Leva siga a sua luz interior.
O medo ira embora baste que você acredite. O medo ira embora baste que você acredite.
Não tenha medo, não tenha medo.
Se pudesse lhe mostra o mundo com meus olhos, Você iria ver no final da escuridão a luz.
Me de a mão e lhe deixe lhe mostra.
Um mundo sem medo.
Um mundo sem medo de ir e vim.
Apenas creia, e venha comigo ver esse mundo.
Você tem que crê, Você tem que crê, Você tem que crê,
Eu não estou louco, louco, louco...
Eu não estou louco, louco, louco...
Eu somente acredito.
Claudio Pacheco
Meus amigos (as) desejo a todos uma ótima Noite.

Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso quer fazer uma doação fique a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência: 3858-x
Conta: 8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

3 comentários:

  1. Isso mesmo, Claudio!
    Nós somos nossas melhores companhias. E não podemos ser uma boa companhia para os outros se não trabalharmos isso conosco. Deu pra entender? haha
    Enfim, quem não é feliz sozinho não poderá ser feliz com outra pessoa

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Concordei. Temos que acreditar em nós mesmos sempre. bj

    ResponderExcluir
  3. Excelente post Claudio, devia fazer uns vídeos motivacionais! Bjinhoss

    ResponderExcluir