Atalho do Facebook

domingo, 31 de maio de 2015

Lembranças do passado


Eu me lembro do meu passado.
Eu me lembro bem às vezes parece ser torna real em minha vida.
Eu me lembro como fosse hoje, a primeira vez que a vir entrando na sala de aula.
Eu me lembro que pensei que nunca seriamos amigos.
Lembro-me do dia em que você me chamou para sair com a turma.
Era uma noite fria e você ficou abraçada comigo.
Lembro-me que com muita timidez voltei para casa.
Lembro-me que em casa só pensava com seria sentir o gosto dos seus lábios junto ao meu.
Lembro-me que na segunda feira à noite, com muita timidez perguntei a você se poderíamos ir embora juntos.
Lembro no brilho em seus olhos você suavemente disse: sim.
Lembro que fomos embora então houve nosso primeiro beijo.
Lembro-me de chegar em casa nesse dia tão alegre que não conseguir dormir.
Lembro-me que pensei em você a noite toda.
Lembro-me que só queria que a outra noite chegasse logo para pode ver você.
Lembro-me de ser tudo perfeito todos os dias.
Lembro-me que amava estar ao seu lado.
Lembro-me de ser tudo perfeito todos os dias.

Lembro-me que amava estar ao seu lado.
Era tudo tão perfeito.
Lembro-me que era tudo perfeito, ate escuta alguns amigos.
Lembro-me que conversamos aquela noite e tudo o que era lindo acabou.
Lembro-me depois deixa você e ir embora para casa, foi ai que sentir um aperto no coração.
Lembro-me depois tanta volta atrás.
Mas já estava tudo perdido.
Agora vivo só de lembranças de tudo que passou.
Agora vivo só de lembranças de tudo que passou.
Agora só vivo de lembranças...
Claudio Pacheco
Obs: Isto não e autobiográfico 
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário