Atalho do Facebook

terça-feira, 19 de maio de 2015

Ultima Chance


Eu sei que nunca fui um homem perfeito para você.
Eu sei que você merecia uma pessoa melhor em sua vida.
Eu sei que errei muito com você.
Porem quem não errar neste mundo.
Como meu coração dói.
Querida eu lhe penso uma chance.
Querida lhe penso uma chance, para lhe provar que sou um homem mudado.
Eu gostaria que você, estivesse agora ao meu lado.
Eu queria que você, estivesse ao meu lado, para ver com seus próprios olhos o homem, que me tornei graças a você.
Tudo que tenho agora  e um grande vazio no meu coração?
Hoje eu sei se você estivesse ao meu lado seria um homem completo.
Quando dói olhar nossos álbuns de fotografias, e vê que você não esta mas ao meu lado.
Tudo que lhe penso e uma chance, para lhe mostra que posso agora ser o homem da sua vida.
Querida lhe penso essa chance, não sei se conseguir viver sem você.
Querida sem você, em minha vida.
Tudo que restou foi apenas?
Fotografias.

Claudio Pacheco
Meus amigos (as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos, ou seja, sem anúncios
Caso quer fazer uma doação fique a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência: 3858-x
Conta: 8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário