Atalho do Facebook

terça-feira, 19 de maio de 2015

Eu tenho que ficar sozinho


Outra noite estou sozinho.
Meu coração chora lágrimas de sangue.
Mas você não esta nem ai para minha vida.
Eu não dei o carinho que você merecia.
Sempre dei mais atenção para meus colegas.
Eu fui um idiota de deixei você partir.
Então?
Fodas para mim, fodas para mim, fodas para mim.
Fodas para mim, fodas para mim, fodas para mim.
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Eu tenho que me conformar com isso.
E ficar sozinho, e aceita que você esta com outra pessoa.
Você não mentiu para mim, sobre seus sentimentos.
Eu que fui um tolo, que não notei que as coisas não estavam indo muito bem.
Eu tenho que ficar sozinho.
Eu tenho que ficar sozinho.
Eu tenho que ficar sozinho.
Sozinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Claudio Pacheco

Obs: Isto não e auto biográfico
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário