Atalho do Facebook

domingo, 23 de novembro de 2014

Nunca mais deixe nada pela metade!


Tenha seus projetos e objetivos de vida bem definidos! Vá definindo um a um e devagarinho complete suas metas considerando todos os aspectos de sua vida. E depois renove-os se for necessário. Afinal, a vida é sua, e o direito é seu! E tem mais: você merece!

Objetivo é aquilo que faz você seguir adiante! Não se perca mais no seu momento, na sua direção! Repare que a fase mais gostosa de sua vida foi exatamente aquela no meio de um projeto! Portanto, mãos à obra, sempre! Em frente, vamos!

O tipo de objetivo não é tão importante, mas os tenha bem definidos, viu? E nunca mais adie nenhum sonho, nenhuma idéia ou plano que você se propôs. Nunca mais deixe nada no meio do caminho. Nunca mais deixe nada pela metade!

Administrar bem a própria vida talvez seja encarar de frente as oportunidades e ter coragem de levá-las adiante. Pois, então, continue se dando todas as chances. Você tem todo o tempo do mundo para fazer, para conquistar, para amar.... Dê de presente pra você um Projeto de Vida!

Persiga as suas metas e desenvolva mais a sua crença interna de que pode ser uma pessoa ainda mais cheia de coragem, de determinação. Transforme-se numa pessoa ainda melhor!

E agora que você já admitiu que nenhum de seus objetivos vai ser alcançado sem sacrifícios ou imprevistos, força e mãos à obra.

Bom Dia!

"Os mais bem sucedidos não são tão brilhantes e talentosos assim!
Apenas tem um conhecimento um pouco melhorado como alcançar seus objetivos por meio da correção contínua, da persitência e da perseverança"

Luis Carlos Mazzini

Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Bom dia Claudio .
    Sempre uso o bom senso e nunca deixo nada pela metade.
    Costumo agir de uma forma qual considero ser a certa, só tomo decisões se for capaz de dar o pronto, pois não suporto ter que admitir não ser capaz de finalizar o que comecei.
    E não terminar o prometido me deixa muito contrariada por que gosto de honrar a palavra sempre com quem dou, por isso que sinto triste quando não agem da mesma forma para comigo..
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando um ótimo sábado
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir