Atalho do Facebook

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Aos melhores alunos são dados os problemas mais difíceis!


E o futuro? O seu futuro! A resposta está no seu interior e não numa bola de cristal, viu?

É exatamente aí nesse seu coração cheio de emoção... está na sua intenção de viver. Está na sua fé, na sua vontade de viver, de ser feliz que está o seu destino. Você está construindo dia a dia o seu destino! Você é responsável pela sua vida! Aliás, o único responsável! E isso é muito bom!

Aos melhores alunos são dados os problemas mais difíceis. Desta maneira você vai forjando o seu caráter, o seu viver! Você tem sido um bom aluno? Como tem aproveitado as circunstâncias, as chances, os obstáculos, os problemas?

Competência você tem, sabia? Você também possui toda competência para resolver com sucesso seus atuais desafios! Estou garantindo isso!

Nem sempre você precisa enfrentar sozinho tudo, tá? Peça ajuda! E tem outra coisa importante: toda vez que você se esforçar para se ajudar, no que quer que seja, o Universo estará a seu lado!

Seu primeiro passo não precisa necessariamente estar voltado para a ação. Peça orientação e o Espírito da Graça se colocará em movimento.

Você sempre será dono de seu destino. Sempre será o senhor da sua alma! E sempre vai merecer o sucesso por meio de cada ação! Você é o sucesso que procura!

Procure ter bem definido pra você mesmo, seus valores, suas metas, seus objetivos a curto, médio e a longo prazo! Saiba o que você quer da vida! Sinta-se um vencedor! Se chegou até aqui é porque mereceu, porque conquistou!

Deixe de responsabilizar os outros. Aceite a responsabilidade pela sua vida.


"O que está atrás e o que está à nossa frente são coisas menores quando comparadas com o que está dentro de nós"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário