Atalho do Facebook

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pearl jam - Future Days legendado




Dias Futuros


Se eu fosse te perder
eu com certeza perderia a mim mesmo

Tudo o que eu encontrei, querida
Eu não encontrei por mim mesmo

Tente e às vezes você vai conseguir
Fazer de mim este homem

Todas as minhas partes roubadas que estão faltando
Eu não preciso mais delas

Eu acredito
E eu acredito, porque eu consigo ver
Nossos dias futuros
Dias de você e eu

Quando eu estava me sentindo quebrado
Eu me concentrei em uma oração

Você veio profundo como algum oceano
Será alguma coisa lá fora, ouviu?

Todas as complexidades e os jogos
Ninguém ganha, mas de alguma forma eles ainda são jogados

Todos os ausentes corações tortos
Eles podem morrer, mas dentro de nós eles continuam vivos

Eu acredito
E eu acredito porque eu posso ver
Nossos dias futuros
Dias de você e eu

Quando furacões e ciclones se enfureceram
Quando os ventos viraram sujeira à poeira
Quando as inundações vieram ou marés se levantaram
Tornou-se cada vez mais perto de nós

Todas as promessas do pôr do sol
Eu queria dizer a eles como o resto

Todos os demônios costumavam vir
Sou grato agora eles deixaram

Tão persistente nos meus caminhos
Ei, anjo, estou aqui para ficar
Sem resistência, sem sustos
Por favor, isso é bom demais para ir embora

Eu acredito
E eu acredito, porque eu posso ver
Nossos dias futuros
Dias de você e eu
Você e eu
Dias...
Você e eu
Pearl Jam

Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário