Atalho do Facebook

domingo, 4 de maio de 2014

O verdadeiro poder de tomar decisão é sempre seu


Você tem dificuldade para tomar decisões? Eu tenho! Mas você sabe que é preciso dominar o poder da decisão, o poder que pode moldar sua experiência de vida, a cada momento, certo?

Em primeiro lugar nunca esqueça que o verdadeiro poder de tomar decisão é sempre seu. É um instrumento que você pode usar a qualquer momento. Você pode começar a mudar sua existência no exato momento em que toma uma nova decisão, viu? Se não há ação, então você não decidiu nada, viu? Não se engane mais!

Empenhe-se pra valer. Uma decisão tem que ser verdadeira. Não demore a vida toda para fazer o que você sabe o que precisa ser feito. Vale lembrar que as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que tomam decisões depressa! Tem gente que toma suas decisões devagar e mudam de idéia depressa, pulando de lá pra cá e daqui pra lá. Já que tem sempre que decidir, decida, pô! Pare de embarrigar e empurrar pra depois o que você já sabe o que precisa, tá? Já que tem que tomar injeção, tome logo!

Habitue-se a tomar decisões com frequência! Porque quanto mais decisões você tomar, melhores elas serão. Isso é uma verdade que você já deve ter constatado. Libere já seu poder, tomando aquela decisão que você vem adiando! Desbloqueie-se!

Aprenda sempre com a suas decisões. Lembre-se de fazer sempre o que há de melhor naquele momento, tá? E pronto! Nunca vai errar porque fez o que tinha de melhor pra ser feito! Pergunte-se sempre: "o que há de bom nisso tudo? O que posso aprender com o que aconteceu?" Foco, viu? Focalize em aprender com todas as suas decisões e veja a sua capacidade de vencer sendo melhorado.

Comprometa-se com a suas decisões! Mas seja bem flexível quando estiver executando-as, tá? Uma vez que decidiu, mãos a obra e nem fique pensando muito em como chegar lá. Chega de se sentir imobilizado! É o fim que interessa, certo? Nunca mais queira ser rígido e aprenda ser flexível. O mundo e as pessoas esperam isso de você!

Aproveite e desfrute tomar decisões. Afinal, você já sabe muito bem que, a qualquer momento, uma simples decisão pode mudar todo o curso de sua vida. E para sempre! Que você tenha sorte de aprender com as susas decisões, viu: Tanto nas boas como nas ruins. Decida a usar o que já aprendeu! E para terminar: uma decisão tem que ser verdadeiramente comprometida! Ela é a força que muda a sua vida!

"Prove a si próprio que você decidiu agora a ser feliz"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

4 comentários:

  1. Oi, Claudio!
    Ótima mensagem de reflexão para todos.
    Realmente às vezes, eu demoro tomar uma decisão.
    Mas, quando eu tomo uma decisão, sai da frente!
    Coisas grandes irão acontecer.
    Obrigado, amigo, pelas as palavras motivadoras.
    Você está de parabéns!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cicero e isso mesmo q a gente q quem viver assim não chegar a lugar algum e tudo ou nada claro em q certos casos pensamentos antes pq somos dotados de inteligência
      Abs: Claudio Pacheco
      tenha uma ótima semana

      Excluir
  2. Como geralmente faz seus posts. Me fez pensar! Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Erivelton tudo q posto tb passo a refleti e colocar em pratica em minha vida e claro q nesse caso (claro em q certos casos pensamentos antes pq somos dotados de inteligência)
    Abs: Claudio Pacheco
    tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir