Atalho do Facebook

terça-feira, 13 de maio de 2014

Eddie Vedder - Without You (TRADUZIDA) português




Sem Você
Crescerei quando você crescer.
Deixe-me desamarrar a venda.
Voarei quando você chorar...
Nos levantar para fora deste desmoronamento.
Onde quer que você vá.
Sempre que nos separarmos.

Eu continuarei curando todas as cicatrizes
Que nós ganhamos desde o começo.
Eu prefiro isso a viver sem você.
Para todo pedido em uma estrela
Que continua sem resposta no escuro,
Há um sonho que sonhei sobre você.
E de longe eu deito acordado.
Fecho meus olhos para descobrir
Que eu não seria o mesmo...

Brilharei quando você brilhar.
Figuras pintadas em minha mente.
O sol se põe sobre este oceano.
Nunca antes em minha devoção.
Entretanto, você é.
Ou longe disso, você cai.

Eu continuarei curando todas as cicatrizes
Que nós colecionamos desde o começo.
Eu prefiro isso a viver sem você.
Para todo pedido em uma estrela
Que continua sem resposta no escuro.
Há um sonho que sonhei sobre você.
E de longe eu deito acordado.
Fecho meus olhos para descobrir
Que eu não seria o mesmo...
Sem você...
Sem você.
Eddie Vedder
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário