Atalho do Facebook

sábado, 21 de dezembro de 2013

Não Deixo Para Amanhã o Que Posso Fazer Hoje

Respiro profundamente, sentindo todo o meu ser fluindo com a própria vida. Relaxo-me profundamente, deixando que os pensamentos e as emoções fluam. Não me agarro a nada. Não me agarro a nenhum pensamento. Só deixo que flua através de mim, observando. E respiro profundamente, sentindo-me no presente, estendendo-me no AQUI E AGORA.
Escolho viver esta mudança que estou realizando em minha vida a partir do presente, AGORA, AQUI onde estou, sentindo meu coração presente, meu corpo, minha mente e minhas emoções presentes. E vivendo no AQUI E AGORA sei que não posso deixar nada para amanhã do que posso fazer hoje. Não me preocupo pelo amanhã, e muito menos pelo passado, atuo AQUI E AGORA. As coisas que preciso, quero ou devo fazer, as realizo AQUI E AGORA. Atuo sem me preocupar, fazendo o que me corresponde fazer AGORA e deixando o que pertence ao amanhã para quando chegar. Tudo há seu tempo, tudo em seu espaço, pois não me estresso pelo que possa acontecer amanhã.
Confio que tudo se resolverá por si mesmo, se eu vou fluindo com a própria vida o AQUI e o AGORA.
Escolho viver o momento presente atuando e realizando o que me compete fazer agora, sabendo que os demais fluirão por si mesmo.
E assim, respiro profundamente, sentindo-me no AQUI e no AGORA, sentindo minhas pernas firmes e conectadas com a Terra, com os pés sobre a Terra, avançando assim, daqui para frente com firmeza a partir do AQUI e o AGORA.
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário