Atalho do Facebook

sábado, 21 de dezembro de 2013

Afirmação: Amor

Respiro profundamente sentindo a fluidez em todo o meu corpo, sentindo essa energia de mudança que flui totalmente AQUI e AGORA em todo o meu ser. Eu sou a mudança AGORA. E sinto que a fonte dessa energia de mudança que me move está dentro de mim, habita em meu coração. Esta força que me transporta é o amor. É o que me move no mundo, é a razão pela qual estou AQUI e AGORA, vivendo, crescendo e aprendendo.
Sinto este amor que me invade a partir do centro de meu coração percorrendo todo o meu ser. Se tiver dúvidas, se tiver medo, se não sei por onde devo ir de agora em diante, só sei que devo sentir e olhar para o centro onde flui o amor, sentir a meu coração. Ali estão todas as respostas toda a luz e o ânimo que preciso para seguir adiante. Minha única necessidade é a intenção de querer seguir adiante, para crescer, aprender e mudar. E sinto meu coração neste momento que flui, sinto essa luz que é o amor que flui a partir de meu centro, a partir de meu coração…
Quando encontrar duvida e me sentir em desesperação, a única coisa que farei será centrar-me em meu próprio coração, conectar-me com meu coração, escutá-lo, senti-lo e ver as situações, ver o que estou vivendo e ao mundo a partir desse centro. Centrar-me em mim mesmo. E sinto que com cada ciclo que se fecha em minha vida, começa um novo. O fim é sempre o começo de algo novo. Quando uma porta se fecha, é porque outra nova se abre. Avanço assim para o novo, concluindo o que o que está por concluir em minha vida, tais como relações ou situações. Concluo, para começar algo novo, algo mais adequado, algo assim que me conduza para meu próprio centro, meu coração, o mesmo amor…
E sinto, respirando AQUI e AGORA. Estou avançando, estou mudando, me sinto feliz comigo mais e mais seguindo em frente, para aquilo que necessito. Para o que sou…
E respiro, a cada passo, sentindo a mim mesmo, respiro.
Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário