sábado, 2 de novembro de 2013

Ouça Mais a Sua Voz Interior

Será que as pessoas estão preparadas para as rápidas transformações que o mundo está passando? Você percebe como as mudanças são profundas, constantes e chegam aos baldes? Somos genes de uma grande revolução em vários aspectos da nossa vida! Muita coisa antiga já não funciona mais. As velhas regras e preceitos deixaram de ter validade.

Nunca se falou tanto em qualidade de vida, mas em compensação nunca o homem se destruiu tanto! Veja por você mesmo quanta coisa está influenciando a sua vida! Mas não se esqueça que está à sua inteira disposição uma fonte de informação e de orientação 100% confiável, viu? É a voz da Divindade dentro de você! Isso mesmo: uma pequena voz silenciosa que você tem acesso direto. Basta ficar mais atento.

Comece a dar mais atenção a essa voz! Escute mais a sua voz interior! Só a sua! E pare de dar ouvidos as outras vozes que querem competir com a Verdade. Talvez sejam as vozes da sua programação e do seu condicionamento. Talvez sejam as vozes do seu passado.

Quer saber como distinguí-las da voz do seu Ser Supremo? Aja de acordo com o que você está ouvindo e veja o que acontece: se for a voz verdadeira, você vai sentir mais energia, mais vitalidade e seu coração vai arder de amor! As portas vão se abrir quando menos esperar e uma paz profunda vai acompanhar todos os seus atos.

Mas se você estiver seguindo uma voz ilegítima, sentirá confusão em vez de clareza, bloqueios em vez de fluidez, fadiga no lugar de vitalidade.

É tempo de voltar para dentro de si e escutar mais, viu? Porque você sabe de você! Você sabe o que é melhor pra você! Por isso, siga a sua intuição! Você é um canal limpo e aberto para todas as Forças do Universo. Você está em constante sintonia com a voz da Divindade em seu íntimo! Escute mais a si mesmo e aja com confiança e seja mais coerente com o que está ouvindo! Pois quando você segue a sua voz interior, o Universo te provê e cuida mais de suas necessidades!

"Não se engane mais: só você é o responsável pelo caminho que optar"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário