Atalho do Facebook

sábado, 2 de novembro de 2013

O que você está realmente passando para as pessoas que convivem com você?

Você te coragem de examinar suas atitudes?

Observe bem o seu rosto, a sua expressão! O que a sua fisionomia está revelando aos outros? Você está passando para os outros a expressão de felicidade?

Pode ser que você esteja passando por um pedaço mais difícil de sua vida e não tem se dado conta de que do lado externo está mostrando para o mundo o seu problema, a sua dor, a sua insatisfação. Mas o mundo vai se afastando de você exatamente porque você não é capaz de esconder esse momento! A vida é assim mesmo: as oportunidade somem, desaparecem porque a sua expressão é de dor, de rancor, de tristeza e muitas vezes diferente daquele que realmente quer passar. E você já sabe que ninguém gosta de conviver com gente de cara feia, cara amarrada, de dor, né?

Mas por outro lado, tem muita gente por aí que não sabe que anda doente da alma, e mesmo assim anda rindo sem parar. Rindo de quê se nem ela mesmo sabe?

O que você está realmente passando para as pessoas que convivem com você? Reflita mais como anda a sua vida, viu?

Como vai o seu relacionamento com os seus pais? E com os seus filhos? E com os seus irmãos? Tome coragem e assuma mais o controle de sua vida, viu? Você foi criado para amar! Você foi feito para viver bem principalmente com as pessoas mais ligadas à você, sabia?

Cuide mais e melhor do seu bem estar, tá? Cuide porque muitas vezes você pode estar dependendo exatamente do seu relacionamento com essas pessoas que são do seu sangue! Não perca nenhuma oportunidade de falar do seu amor e de sua gratidão por elas. Quer uma dica? Aproveite as datas comemorativas, aniversário, natal, ano novo, por exemplo, para falar, beijar, olhar nos olhos e abraçar esses seus parentes, ok?

Por amor que você deve ter a si próprio, mude suas atitudes, lute com todas as suas forças para viver bem, para ser feliz e para proporcionar e produzir felicidades a todos, especialmente à sua família, tá?


"A vida é alegria, é festa!
É tudo isso quando você proporciona amor e otimismo ao seu redor"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário