Atalho do Facebook

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Que de sua boca saiam só o elogio e palavras doces e gentis

Compreenda que o melhor papel a desempenhar é a sua própria missão de vida! E você deve ter uma missão importante e só sua, tá? É por isso que quanto antes você assumir sua consciência de que tem toda responsabilidade pelos pensamentos, pelas palavras e ações, mais rápido vai encontrar a paz que tanto procura!

Pare imediatamente de falar que a vida é complicada e coisas desse tipo. Veja com mais clareza a simplicidade das coisas. Veja como é melhor e mais fácil levar a vida quando se dispõe a fazer só duas coisinhas: assumir de vez a sua vida e procurar servir ao outro!

Você é sim dono do seu destino, viu? E sempre será! Você veio para este mundo sozinho e sozinho dele partirá deixando as suas próprias marcas!

Pois quando você compreender melhor o seu papel nesta vida, mais cedo descobrirá que tem uma missão a ser cumprida! Talvez a missão de amar sem reservas. Ou talvez a missão de modificar o mundo à sua volta!

Saiba também que a palavra é forte porque ela representa o seu pensamento e este representa a sua alma em ação! E se você tiver sempre palavras duras, com certeza vai colher respostas duras! Mas se você plantar palavras otimistas vai ter flores e frutos em sua vida! Palavras otimistas querem que a vida fique mais bela, sabia?

Nunca deixe que uma palavra ríspida que ouviu, fique guardada em sua memória, tá? É melhor calar do que machucar. É melhor morder a própria língua do que soltar veneno por ela. Que de sua boca saiam só o elogio e palavras doces e gentis.

Valorize já os aspectos positivos de cada um que está ao seu lado, pô!


"Ao falar palavras duras, você vai colher respostas duras"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário