quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Onde foi parar aquela pessoa que sorria por tão pouco?

Você sabe o real valor do sorriso em sua vida?

Pois deveria saber que o sorriso é um santo e poderosíssimo remédio! Também pudera, alguma vez na vida você conseguiu se sentir deprimido enquando estava dando boas risadas? Claro que não, porque é impossível!

Quando você ri, algo bom, espetacular e milagroso acontece no seu cérebro e invade todo o seu corpo!

Enquanto você está com um sorriso nos lábios uma sensação profunda de alegria inunda o seu viver, transformando de dentro pra fora a sua vida. Experimente soltar um sorriso à toa e perceba o que acontece.

Quem sorri mais, o homem ou a mulher? A criança ou o idoso? Introduza definitivamente o sorriso em sua vida! Sempre que puder, olhe para um espelho e veja que semblante está mostrando ao mundo, às pessoas. E se não estiver com as marcas de um sorriso no seu rosto, cuide para que isso aconteça e imediato, viu? Nem que seja um sorriso amarelo! Ria ou sorria: você pode escolher mesmo que nem saiba ao certo a diferença que há nessas definições.

Aprenda com quem tem facilidade de sorrir. Aposto que bem aí na sua casa, no seu serviço tem alguém que tem mais facilidade de sorrir do que você! Observe como e porque essa pessoa sorri constantemente!

O sorriso encurta caminho! O sorriso aproxima as pessoas! O sorriso desarma! O sorriso faz bem a você e ao outro! Até os animais de estimação percebem quando você está bem, sabia?

Vem cá: quando foi a última vez que você deu uma boa risada? Se fizer tanto tempo assim, está na hora de mudar e deixar a vida acontecer, viu? Onde foi parar aquela pessoa que sorria por tão pouco?

Leve a vida mais na brincadeira e divirta-se enquanto vive, pô! Tem um montão de gente esperando pelo seu sorriso hoje. Mas se não conseguir sorrir por fora, sorria por dentro. E se não conseguir sorrir por dentro, esforce-se mais no sorriso amarelo que o seu estado interior se modifica rapidinho. Faz isso e depois me conta.

Cure-se sorrindo! Queira ter uma vida, uma personalidade cheia de amor e de alegria, tá? Ilumine-se com o seu próprio sorriso e com o sorriso das pessoas. Seu sorriso vale ouro! Todo mundo está precisando mais e mais de seu senso de humor, de sua alegria contagiante, do seu sorriso largo, aberto, sincero e fraternal. Diverta-se enquanto vive!


"Tenha um sorriso sempre pronto no seus lábios e no seu coração"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário