Atalho do Facebook

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Universo nunca vai exigir mais do que você será capaz de assumir!

Sempre que sentir que a vida lhe está dando mais do que pode suportar, lembre-se que é preciso calma, viu? Sabe por que? Porque tudo está se desenvolvendo à perfeição.

O Universo nunca vai exigir mais do que você será capaz de assumir, viu? Todos aqueles acontecimentos que parecem ser empecilhos, saiba que na verdade eles vão estar te ajudando a cumprir seu destino!

Encare de frente tudo o que precisa ser vivido por você! E não fale mais que a sua vida é uma desgraça. Sua vida é uma bênção! Abra mais o seu olho e tenha uma visão menos limitada para perceber e aprender as lições dos fatos.

Coloque-se mais ao alto para enxergar o quadro! Deixe de ver uma pequena parte, às vezes muito reduzida, e aceitar os desdobramentos da sua vida, porque ao ver a sua situação do alto, muita coisa em seu viver fará sentido, acredite! Descubra porque escolheu esses atuais desafios e situações que você vem enfrentando! Descubra e admita que você tem todas as forças e é muito capaz e vai resolvê-los!

Quer saber como enxergar todo o quadro? Fácil: contrate seu Ser Supremo através da prece e da meditação. E de uma posição mais elevada e privilegiada, você adquirirá uma nova perspectiva de vida. Perceba que a cada momento está trazendo para você exatamente aquilo de que precisa para o seu mais alto desenvolvimento.

E mesmo quando você não sabe bem como tudo se encaixa, ouça uma voz interior dizer assim: "Confie! Força! Tudo está se desenvolvendo à perfeição."

Diga sim ao Universo e veja que todas as pessoas, todas as coisas e todos os acontecimentos estão contribuindo positivamente para a sua vida. Você está pronto para o que der e vier, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento!


Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário