quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nunca mais permita que alguém pisoteie o seu jardim. Nem você e nem ninguém!

Como vai o seu jardim? Está cuidando bem dele?

Sua vida é o seu jardim e você sabe que precisa cuidar dela com todo o cuidado de um jardineiro atento e responsável. Todo tempo precisa saber que os canteiros podem estar cheios de flores lindas, coloridas....

Mas quem é o jardineiro e como deve ser o seu trabalho? E as flores quem são?

O bom é saber que por mais que o seu jardim esteja infestado de ervas daninhas, matos e sujeiras, sempre é tempo de cuidar, de recomeçar, certo? O jardim é seu e vai ser sempre seu! Só você poderá cuidar dele.

Que tipo de flores você vem plantando e colhendo ao longo de sua vida? Ou você faz o tipo que não dá importância às flores?

Nunca mais permita que alguém pisoteie o seu jardim, viu? Ninguém! E nunca mais!

Feliz é aquela criatura que descobre logo que sempre é tempo para refazer o seu jardim. Feliz é aquele que percebe que sempre é tempo para fazer alguma coisa diferente!

Por que será que tem pessoas que acham que é tarde demais para mudar e continuam fazendo sempre a mesma coisa, mesmo conscientes de que não estão no melhor caminho? Talvez porque se sintam escravos do ontem enquanto deveriam focar suas vidas como donos de seu amanhã!

O destino é seu! Sempre foi e sempre será, você quem faz o seu destino. E agora, escolha suas prioridades e aprenda a viver com elas.


"Tente não adiar mais a vida! A vida é sua e deve ser vivida com toda sua capacidade"

Luis Carlos Mazzini

 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário