Atalho do Facebook

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Conhecer a si mesmo: a melhor das aventuras!

Conhecer a si mesmo: a melhor das aventuras! Aliás, é sempre bom perguntar: que grau de intensidade você vive a sua vida? Nunca deixe que a sua vida seja algo assim morno, sem gosto, sem razão, sem sentimento, sem tesão!

Mas conhecer a si mesmo, se encontrar, descobrir seus desejos, suas tristezas, suas alegrias, seus propósitos, suas dificuldades, suas fraquezas, seus medos, seu poder, suas emoções, seus sonhos... e tantas coisas mais, são alertas que valem a pena!

Não há nada melhor que ouvir o próprio coração, sabia? E como isso faz bem! Pois saiba que o auto-conhecimento é um processo dolorido, contínuo, viu? O seu lado de dentro é que precisa ser descoberto! Bom ter coragem, tá? E muita! A não ser que você queira continuar levando a sua vida assim de maneira superficial e sem amor próprio!

A felicidade pode estar tão perto de você, tão a seu alcance! Ah que diferente será a sua vida quando descobrir o valor da simplicidade e das pequenas coisas. Seu coração é sábio! Nele está contido tudo que é realmente importante porque está e sempre estará conectado com o Universo! E é justamente por isso que precisa aprender a ouví-lo, perceber suas batidas mais fortes, notar quando parece que está apertado.

As verdades do coração estão intimamente ligadas com a paz interior, com a felicidade, com o amor! Portanto, os caminhos que você deve seguir, passam a ser notados com mais clareza se você ficar atento para ouvir o que o seu coração fala e grita!

Esteja sempre integrado consigo mesmo! Deseje a sua verdadeira felicidade! E por favor, nunca esqueça que a sua maior missão é ser Feliz, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento!



Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário