domingo, 6 de outubro de 2013

A palavra é poderosa porque representa o seu pensamento

.E o seu pensamento representa a sua alma em ação!

Como ser humano e inteligente que você é, comece a prestar mais atenção nas palavras que estão saindo de sua boca. Preste atenção nos pensamentos que você vem cultivando.

Quando você passa a ter consciência de que é responsável pelos pensamentos, pelas palavras e pelos seus atos, começa a ficar mais dono de si mesmo e do seu destino! Acaba compreendendo melhor melhor o seu papel no mundo e descobre a sua missão a cumprir. Você é um agente transformador, viu?

Já percebeu como sempre tem alguém para ouvir o que você fala? Sim, você é importante para muitas pessoas. Sua opinião, sua crença, sua postura, sua fala tem sido motivo de vida e de luz para os outros. É por isso que a responsabilidade do som que sai de você se multiplica ao infinito. Mesmo quando conversa com os seus próprios botões, tem sempre alguém ouvindo: sua própria Alma e o Universo. Tente conversar com a Lua. Conte seus segredos, fale das suas aflições e esperanças.

A palavra é poderosa porque ela representa o seu pensamento! E o seu pensamento representa a sua alma em ação! Se você tem palavras duras, ríspidas, agressivas, colherá respostas da mesma categoria. Mas se cultivar palavras otimistas, doces, alegres e motivadoras, com certeza colherá os seus frutos bons!

Palavras otimistas querem que a vida fique mais bela, sabia? Então deixe a sua vida mais bela, pô!

Nunca deixe que um pensamento ruim faça ninho em sua cabeça! Dê um chega pra lá nesses pensamentos ruins! E vigie mais as suas palavras lembrando sempre que é melhor calar do que machucar sem necessidade! Aliás, prefira morder a sua própria língua do que soltar veneno por ela, tá?

Incentive-se, eduque-se e treine-se para que de sua boca saia somente elogios, palavras doces, amorosas, gentis e de reconhecimento ao outro! Valide e valorize mais os aspectos positivos de cada pessoa que está ao seu lado!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Tenha certeza de uma verdade: você precisa de pouca coisa neste mundo.
E das poucas coisas que precisa você precisa muito pouco"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário