Atalho do Facebook

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Algumas dicas de como usar o poder da mente

A mente humana ainda é um grande mistério para muitas pessoas. A mente é denominada muitas vezes como um estado de consciência , e é responsável pela interpretação, sentidos, desejos e linguagens – funções ligadas a consciência humana ,mas também há funções como os pensamentos,razões ,sonhos ,ego e sentimentos que estão ligadas a funções inconscientes.  A mente humana é explorada por diversas áreas como a filosofia, psiquiatra cosmologia e psicologia. Há diversas teorias a respeito da mente humana e conceitos muitas vezes não aceitos por alguns grupos de pessoas. E nós vamos te dar dicas de como usar o poder da mente.
1.Explore a sua imaginação. Através da nossa mente podemos criar e inventar as mais diversas coisas. Hoje em dia, tudo o que temos no meio tecnológico e também em outras áreas foi fruto da imaginação de uma pessoa. A luz elétrica , o telefone , o motor e os computadores forma invenções que revolucionaram a história da humanidade. E não somente esses bem materiais , como também áreas intelectuais , como a filosofia, sociologia e outras. Tudo isso se tornou de conhecimento da humanidade, pois as pessoas envolvidas nessas descobertas tiveram a coragem de levar a sua ideia adiante, ideias que muitas vezes nasceram de suas respectivas imaginações e foram amadurecidas com estudos e tempo. Você também pode usar a sua mente a seu favor , explore a sua imaginação e talvez uma pela ideia pode surgir ou até mesmo a solução para algum problema.
2. Use o poder da mente a seu favor. A imaginação muitas vezes pode não te trazer resultados positivos , por isso tenha todo cuidado na hora de explorar a sua mente. Use os mecanismos que ela tem para te favorecer. Mesmo que por algum motivo ideias negativas apareçam na sua cabeça , use também o poder da sua mente para afasta-las , com esforço você pode conseguir.
3.Acabe com a baixa autoestima. Através do poder da mente você pode aumentar a sua autoconfiança . Explore as suas qualidades e tente isolar e melhorar os seus defeitos sem deixar isso te abater. A mente humana é muitas vezes responsável por situações ruins , como a tristeza. Tente não explorar um assunto que te incomoda incessantemente.
Essas foram algumas dicas de como usar o poder da mente.
Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco


Nenhum comentário:

Postar um comentário