Atalho do Facebook

sábado, 27 de outubro de 2012

O seu otimismo vai atrair mais otimismo

Quer saber por que o otimismo conduz à vitória e o pessimismo conduz à fraqueza e ao fracasso? Por razões óbvias e simples: ninguém gosta de conviver com gente pessimista, triste, reclamona... Ninguém! Só os pessismistas de carteirinha! Seja inteligente então, pô! Opte pela alegria, pelo sorriso, pela esperança, pelo otimismo!

Deixe que o poder do Espírito brilhe em você e através de você, criando na sua volta um mundo de beleza, paz e harmonia. Você pode sim criar um mundo exatamente assim a você mesmo e a todos que se aproximarem de sua pessoinha!

Se a sua visão do mundo é otimista, você poderá animar as pessoas que estão por perto dando a todas elas, através de seu exemplo: esperança, fé e crença na vida.

Ao longo de sua existência você tem proporcionado essas 3 coisinhas nas pessoas: esperança, fé e crença na vida? Ou você é do tipo que pensa na dor, na doença que nem tem tempo de desejar prosperidade para você e para os outros? Seja otimista a maior parte do seu tempo e permaneça ligada à Fonte da Vida!

O seu otimismo vai atrair mais otimismo e crescerá como uma bola de neve. Há sempre uma esperança, mesmo que seja só uma pequena e hesitante chama no começo. Cercada de mais esperança e amor, aquela pequena chama se transformará numa fogueira e continuará crescendo até que você esteja inflamado com o combustível certo e seguro, que é imperecível e inesgotável. Quem consegue segurar alguém inflado pelo fogo do amor?

"Durante muitos anos esperei encontar alguém que me compreenda, alguém me aceite como sou, capaz de me oferecer felicidade apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vi no espelho"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) a todos uma otima Tarde de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. As pessoas motivadas e de pensamento positivo tendem a ter mais sucesso do que as que estão sempre a murmurar da vida, quando somos positivos o universo tende a nos favorecer, criando possibilidades e as convertendo em feitos

    ResponderExcluir