sábado, 27 de outubro de 2012

Aprenda para poder crescer

Todo mundo é seu mestre! Sabe por que? Porque tudo o que acontece na vida da gente traz algum ensinamento! Mas você tem que desejar estar aberto para aprender sempre.

Considere todas as suas experiências como mensagens codificadas, como sinais dos céus dizendo assim pra você: "Aprenda sempre. Aprenda para poder crescer"

A doença pode ser um excelente exemplo, viu? Quando você pega uma gripe, o Universo está querendo falar: "Calma! Vá devagar! Entre para dentro de si por alguns instantes. Você precisa descansar e olhar para seu mundo interior."

Sabia que as lições de vida mais significativas vêm através de outras pessoas? Isso mesmo, as lições mais importantes chegam particularmente daquelas pessoas que estão mais perto de você. Seus relacionamentos mais próximos fazem com que você aprenda as mais valiosas lições: o amor, a paciência, o sacrifício, a generosidade, o perdão. Vamos, passe a perceber isso com mais vontade.

Muitas vezes, os ensinamentos mais importantes surgem daqueles indivíduos e situações mais críticas, viu? Dê uma olhada na sua vida, nos seus relacionamentos. Quem ou o quê está te trazendo mais problemas? Como é que está reagindo a esses desafios? Em vez de ficar irritado ou frustrado, dê graças à situação ou à pessoa que o causou, viu? Peça a Sabedoria Suprema que te revele o significado da experiência e te ajude a encontrar a solução. Vamos! Peça!

Toda experiência na vida oferece um presente especial.Todo mundo é seu mestre! Você pode aprender algo muito valioso com cada pessoa que encontra! Procure se alegrar com a vida! Alegre-se por estar sendo dadas sucessivas oportunidades de expandir o seu amor!

Não existem experiências ruins, apenas chances de aprender e melhorar, viu?


"Pense com sua própria cabeça, procure saber de onde você veio e para onde vai. Só você pode escolher o melhor para você!"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) a todos uma otima Tarde de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário