quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O hoje é inteiramente seu por merecimento!

Agora é a sua hora, o seu momento, a sua vez! Nunca houve uma época melhor na história para você estar vivo! Nunca!

Seus sonhos estão se realizando porque você está mais competente, preparado e aberto. Perceba o quanto está transformando a sua realidade, o quanto de mudança você está fazendo. E tudo por merecimento, viu?

Pois não há força maior que força de uma pessoa decidida a mudar, certo? Principalmente agora que está querendo o seu bem e o bem das pessoas. E isso conta muito! Você mudou! Agora você já sabe que merece ser feliz, né?

A sua essência não pode e não deve ser desprezada e acorrentada. Vem cá: se todo mundo tem o poder, a felicidade, a riqueza, a saúde e o sucesso, quanto mais você que está lutando por um mundo melhor!?

Jamais desanime de amar, de perdoar, de ser feliz. Nunca! Porque tudo isso está interligado e quanto mais cedo você optar por uma vida em que a felicidade, a alegria, o êxtase e o amor sejam constantes em seu dia-a-dia, melhor, viu? Qualquer coisa que você desejar vá e faça. O modo como você encara a vida é que determina seus resultados, sabia? Vamos! Descruze os braços, abra a cabeça, deseje, sonhe, planeja e faça! Tudo com o coração, porque é nele que nasce, fortalece e vibra a maior energia do mundo.

Concentre-se sempre naquilo que você pode, quer e merece! Porque o acaso encontra sempre quem saiba aproveitar-se dele. Que esse alguém seja você! Que o acaso aconteça com você e agora!

Nunca esqueça que o hoje é inteiramente seu por merecimento! Aproveite o máximo que puder o momento presente!

"Quem não tem confiança em si está duplamente derrotado na corrida da vida.
A confiança faz você vencer antes mesmo da corrida começar"

Luis Carlos Mazzini

3 comentários:

  1. Tudo que acontece em sua vida e pq vc quer
    Na hora q vc ver a oportunidade não deixe ela escapa.
    O universo esta sempre ao seu lado, são sinais q a gente nem nota, as vezes vc pode esta caminhado vir um vento e junto com esse vento uma simples pagina de jornal q encosta em vc de alguma forma, vc não da atenção simplesmente deixe o Simples jornal para atrás, talvez nele estaria a resposta, mas me faça um favor noa vai sair procurando jornal em quantos de rua para ler não, o universo não trabalha assim não, no momento certo ira acontece basta vc crê, e aceita, e não deseje nada de ruim para ninguém pq isso volta e contra vc
    Abs
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Sempre desejo o bem, independente das atitudes alheias!! Conheço muito bem a Lei de Ação e Reação, e sei que tudo o que vai, volta um dia...se eu posso desejar amor, porque vou desejar o ódio? Amei muito este texto, cada vez que venho aqui, saio refletindo...É perfeito, como você diz, nada, absolutamente nada nesta vida é por acaso!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Ah, se acaso quiser conhecer meus cantinhos, aqui estão os links:

    http://meurecantodepaz.blogspot.com.br
    http://umapausaparameditar.blogspot.com.br

    Dá uma olhadinha, acho que você vai gostar!!♥

    ResponderExcluir