Atalho do Facebook

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Derrube o muro que separa você de você mesmo!

Escute mais as coisas do coração! Do seu coração! Abra-se para a vida! E derrube o muro que separa você de você mesmo! Seja verdadeiro! Seja simples! Sempre!

Fique bem atento aos pensamentos que estão alimentando o seu coração e comece a tomar mais cuidado com a qualidade desses pensamentos. Perceba o que eles estão provocando e o que você tem colhido.

Aceite-se mais! Reconheça-se mais! Trabalhe mais os seus pontos fracos. E quanto aos pontos fortes, que você sabe que tem, deixe-os ainda mais fortes. Acalme mais toda vaidade e todo orgulho que é natural sentir, viu? Domine mais a sua necessidade de parecer ser alguém que não é! Cuide melhor das suas necessidades de ser amado, aceito, considerado, valorizado.

É você que se constrói a cada dia! Por isso, é bom uma auto análise feita por quem mais entende de você: você mesmo!

Fique aberto e disposto a ser uma pessoa melhor, mais tolerante, mais flexível, mais compreensível, mais doce, mais amável, mais humana e solidária!

Vale a pena viver!? E isso você já sabe, por isso, fique do seu lado e seja o seu melhor amigo. E nunca mais se permita ser do jeito que o outro quer, do jeito que a sociedade quer, ok?

Dê mais chance a você mesmo, investindo mais nesse ser maravilhoso que você é! Aprenda a recomeçar porque sempre é tempo e hoje é um novo dia.

Todo mundo tem o seu valor, viu? Ninguém é inferior ou superior a ninguém! Ninguém é menos ou mais! Coloque-se sempre ao lado da sua verdade, impondo-se dentro de si mesmo! Por você e pra você! Não sofra desnecessariamente, tá?

“Deixe que a alegria brote do fundo do seu coração que é bom e generoso por natureza”

Luis Carlos Mazzini

 Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

6 comentários:

  1. Parece até que esse texto foi escrito pra mim...prometo que estou revendo meus conceitos! Afinal, cada um tem a sua essência, e não é justo viver a vida que o outro quer!! Preciso ser eu mesma, ao menos uma vez nessa vida!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Mari seja vc mesma nunca tente ser o que vc não e no mais muita Paz e Luz em sua vida, Bjos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que posso vivo minha essência, pois me amo e sou feliz com meu jeito de ser! Sou alegre, estou sempre rindo de tudo, falando bobagens...adoro me divertir e dar risada!! O problema é quando alguém passa a vida toda cortando nossas asas, tolhando nossa liberdade, até mesmo de pensamento!! Mas aí é uma questão de rever conceitos!!

      Beijinhos no ♥!!

      Excluir
  3. Muito bom os seus textos claudio,tenho acompanhado, nos trazem mensagens importantes e nos fazem muito bem, fort abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom os seus textos claudio,tenho acompanhado, nos trazem mensagens importantes e nos fazem muito bem, fort abraço.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o artigo: Derrube o muro que separa você de você mesmo! Ao lê, já se vai refletindo.

    Parabéns

    Prof. Hamilton Alves

    ResponderExcluir