Atalho do Facebook

terça-feira, 3 de julho de 2012

Horóscopo


Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
 Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super


Áries

Procure fazer um exercício de harmonização da sua vida pessoal e profissional. Grande parte do seu tempo tem sido reservado para o trabalho, as viagens e os afazeres relacionados com sua profissão.
Touro

Mostre que vocês têm ideais e metas para cumprir, levante a sua cabeça e vá em frente. As pessoas passarão a te dar mais valor ao ver que sabe o que quer. Você tem tudo para vencer. Não precisa ficar constrangido.

Gêmeos

Você mesmo precisa convencer-se de que está certo. Algumas vezes nem você acredita naquilo que está comunicando e não vai conseguir que as outras pessoas acreditem. Se não mudar, não vai dar certo.
Câncer

Cuidado com sua interferência. Muitas vezes você não aceita as pessoas como elas são e tenta moldá-las, não levando em conta que todos aqueles que te rodeiam estão em estágios diferentes de conhecimento.

Leão

Arregace as mangas, mostre sua vontade de vencer e as coisas acontecerão. Mude o que precisa ser transformado, pois assim você terá mais chances de vencer. O mundo está aí para ser descoberto. Faça uso de sua força.
Virgem

Você não precisa quebrar sua cabeça em busca de respostas. Concentre-se no que está fazendo, porque se você dispersar a energia que possui, não poderá contar com ela quando o motivo for mesmo importante.

Libra

Procure unir sua intuição com a capacidade de fazer as coisas acontecerem. Busque usar mais a sua criatividade para enfrentar as situações difíceis que vierem a se apresentar. Não tenha medo de arriscar.
Escorpião

Aprenda a manifestar o que pensa sem parecer orgulhoso ou egoísta. Evite começar a falar mostrando que sabe tudo. Ao contrário, ouça mais as opiniões do grupo, demonstrando desejo de aprender coisas novas com eles.

Sagitário

Para que as suas atividades tenham maiores possibilidades de darem certo, será muito produtivo fazer um planejamento, procurando conhecer o maior número possível de dados. Assim ficará muito mais fácil obter sucesso.
Capricórnio

Se você quiser fazer as coisas sempre do seu jeito, vai gastar muita energia e talvez o resultado não chegue perto do esperado. Não seja teimoso e respeite os limites que a vida está apresentando.

Aquário

Procure separar bem as coisas, valorizando somente quem merece. Não mantenha relacionamentos com base em interesses materiais e lembre-se que amigos devem ser bem escolhidos para que sejam confiáveis.
Peixes

Faça uma coisa de cada vez e procure fazer bem feito para não ter que começar tudo de novo. Tenha mais paciência com as pessoas que não são tão rápidas quanto você e procure ensinar em vez de repreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário