Atalho do Facebook

domingo, 15 de julho de 2012

Horóscopo 16 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
 Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Não tenha medo de ter ideias diferentes, mas também não deixe de realizá-las. Procure criar oportunidades de demonstrar seu potencial criativo, sua vontade de lutar para mudar coisas que não estão bem.
Touro

Neste momento você precisa confiar mais em sua intuição e na sua percepção para escolher o melhor caminho a seguir. Não fique esperando por coisas impossíveis, porque assim você mesmo cria dificuldades.

Gêmeos

Procure perguntar-se porque você quer continuar tendo os mesmos problemas. Fazer mudanças nem sempre é fácil, na medida em que você parece conformado com aquilo que já conhece e que lhe parece seguro.
Câncer

Tenha cuidado e escolha a pessoa certa para compartilhar suas intimidades. Quando você faz confidências, abre uma porta para que alguém conheça sua forma de pensar e possa até mesmo julgá-lo.

Leão

Alguns sentimentos podem ser bastante destrutivos. Estar cercado de pessoas brilhantes pode fazê-lo desejar evoluir e chegar a ser como elas. Mas cuidado com a inveja e o medo de sofrer frustrações.
Virgem

Procure entender como as pessoas fazem para atingir seus objetivos e continuar a sonhar com o futuro. Para poder concretizar as coisas rapidamente, você precisa aproximar-se de pessoas mais realistas.

Libra

O momento é muito positivo para a abertura de um novo negócio, para o investimento em seus talentos, para a busca de novas parcerias que podem ser com pessoas que você já conhece ou não. Fique atento às chances.
Escorpião

O mundo dos sonhos e da imaginação é ótimo, mas querer viver só nele é uma utopia. Procure os caminhos da realização. Coloque os pés na terra e encontre o caminho da concretização de seus ideais.

Sagitário

Procure observar mais do que intervir, porque talvez existam coisas que você ainda desconhece nas relações com elas. Dê uma oportunidade para que as pessoas possam manifestar sua criatividade e emoção.
Capricórnio

Você está lutando para modificar sua forma de lidar com a realidade, para vencer o desafio de melhorar seu relacionamento com as pessoas que ama. Seja mais paciente com os defeitos alheios e exponha mais seus sentimentos.

Aquário

Questione a forma como realiza suas atividades. Você pode estar perdendo muita energia querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Procure se acalmar e pode então contar com melhores resultados.
Peixes

Aprenda com as situações novas sem perder o seu ritmo. Procure adaptar-se às coisas que a vida está trazendo, pois uma grande transformação pode estar a caminho. Isto pode trazer maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário