Atalho do Facebook

domingo, 15 de julho de 2012

Horóscopo 15 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Algumas coisas precisam ser mudadas em seus relacionamentos, mas as amizades verdadeiras devem ser preservadas. Não se afaste das pessoas por causa de algumas frustrações passageiras.
Touro

Pare e pense, voltando ao ponto de partida para começar outra vez, se for necessário. Não relute em rever alguns pontos de sua vida, principalmente aqueles que não estão satisfazendo seu propósito.

Gêmeos

Não deixe de lado os assuntos que são importantes neste momento. Cuidado para não ter perdas, pois você anda ocupando-se demais com projetos que ainda não deram sinais de que irão efetivar-se.
Câncer

Mostre mais interesse pelos assuntos das pessoas que estão à sua volta e envolva-se com seus problemas. Dedique-se mais à pessoa que ama, dando mais carinho todo o tempo em que estiverem juntos.

Leão

Comece a fazer seus planos para o futuro. Escolha uma hora para fazer uma reflexão sobre sua vida e assim poder traçar novas metas. Cuide de todos os detalhes para que seja de acordo com o que deseja.
Virgem

A vida não espera até que a gente tenha tempo para uma coisa ou outra. Ela vai simplesmente acontecendo. Portanto, aprenda a dar mais importância à convivência familiar em harmonia com o profissional.

Libra

Cada um de nós tem uma maneira própria de resolver seus problemas, com soluções que melhor se adaptam à situação que está sendo vivenciada. Aprenda a respeitar seus limites e mostre isso aos outros.
Escorpião

Não tenha medo de ter ideias diferentes e também não deixe de realizá-las. Não fique esperando a aprovação das pessoas para ser feliz. Cada coisa tem o tempo certo para acontecer e você precisa ter paciência.

Sagitário

Estabeleça prioridades e vá em busca de resolver cada pendência, vencendo cada desafio específico, passo a passo. Cada coisa tem a sua devida importância em sua vida. Não adianta querer atropelar.
Capricórnio

Sempre é tempo de abrir o seu coração e soltar-se sem medo. Procure comportar-se como se este fosse o primeiro dia de um novo período de vida, deixando tudo o que não serve para trás.

Aquário

Procure atrair o respeito sincero das pessoas, não o temor devido à posição que você ocupa. Sua autoridade não deve levá-lo a tomar atitudes radicais. Valorize mais sua comunicação e tenha cuidado ao falar.
Peixes

Pare com os devaneios e os projetos impossíveis, senão as pessoas passarão a olhá-lo com desconfiança. Seja mais rápido para conseguir concretizar seus objetivos. O momento pede praticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário