Atalho do Facebook

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Horóscopo 12 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Você está precisando de recolhimento para ter paz e encontrá-la faz parte do seu processo de amadurecimento. Não adianta ficar fazendo viagens, procurando se ocupar sempre, porque este não é o caminho.
Touro

Organize melhor sua vida, procurando cumprir com seus objetivos e seus compromissos da forma mais rápida que for possível. Fique calmo e vai perceber quanto tempo você perde quando está desorganizado e desatento.

Gêmeos

Procure ter atitudes mais harmoniosas e tudo será melhor. Deixe de ser radical e elimine todo tipo de preconceito que ainda possa ter e que não servem mais para sua vida e para o seu desenvolvimento pessoal.
Câncer

Use seu potencial de observador para captar, no olhar e nos gestos, além do que está sendo expresso pela fala. Harmonize sua busca de individualidade e afetividade, procurando demonstrar compreensão.

Leão

Pare de reclamar das pessoas à sua volta e procure perceber o que você pode fazer para mudar seu modo de relacionar-se com elas. Não fique esperando que as dificuldades aumentem para só então tomar uma atitude.
Virgem

Seja objetivo ao definir as suas metas. Trace metas que possam ser atingidas de forma gradual, mas seguramente. Confie em sua capacidade de combinar seu potencial intelectual com seus sentimentos profundos.

Libra

Busque intensificar sua vida social, procurando aceitar mais convites de amigos para festas ou viagens. A ordem é se divertir. Mostrar alegria vai ajudar bastante, fazendo com que as pessoas se aproximem.
Escorpião

Muitas vezes as pessoas não correspondem aos nossos ideais e elas têm suas razões para isso. Evite o julgamento e procure compreendê-las do jeito como são, sem querer impor suas ideias e aspirações.

Sagitário

Tudo bem que você queira sair um pouco do que foi planejado, mas não deixe passar coisas que poderão não voltar tão cedo. Procure dar mais valor a sua experiência. Mostre-se mais disponível para as pessoas à sua volta.
Capricórnio

Quebre a rotina de vez em quando e busque incentivar as pessoas também. Apesar da vida em família exigir uma organização e uma série de responsabilidades, procure imprimir novidades nesse ambiente.

Aquário

Pare de ficar colocando sempre os outros em primeiro plano e pense mais em você, visando atender suas principais necessidades. Procure agir com espírito de justiça, fazendo as coisas de forma clara.
Peixes

Você precisa ponderar mais suas atitudes de modo a evitar situações de constrangimento para todos. Procure manter um comportamento mais estável para não preocupar aqueles que te amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário