Atalho do Facebook

domingo, 8 de julho de 2012

Horóscopo 08 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Você não precisa ter pressa para fazer suas escolhas. Não tome decisões baseadas em alguma pressão que esteja sentindo. Você está precisando de mais paz para refletir e escolher o melhor caminho a seguir.
Touro

Muita atenção aos sinais de exagero que o corpo registra. Sua capacidade produtiva está em alta, mas você deve dosar e equilibrar suas horas de trabalho com o merecido descanso, para não abusar de sua energia.

Gêmeos

Aproveite este momento para dizer o que precisa ser dito, com coragem e clareza de intenções. Não tenha medo de críticas, porque afinal é impossível agradar a todos ao mesmo tempo. Em breve tudo vai dar certo.
Câncer

Que tal mudar o foco ou virar o refletor para outro lado? Só assim você vai poder enxergar além do que está vendo neste momento. Deixe para trás antigas desavenças e procure harmonizar-se mais com as pessoas que ama.

Leão

Não fique inseguro. Pare de ficar preocupado com o futuro e tudo aquilo que ainda nem aconteceu. Com este comportamento, você perde o foco naquilo que ainda pode lutar. Ou seja, para que o presente seja melhor.
Virgem

Você não precisa quebrar sua cabeça em busca de respostas. Concentre-se no que está fazendo, porque se você dispersar a energia que possui, não poderá contar com ela quando o motivo for mesmo importante.

Libra

Saia da casca que te prende e comece a dizer o que pensa. Fale sobre seus sentimentos, aprenda a dizer “não” quando não quiser fazer algo e procure assumir com coragem as decisões que toma.
Escorpião

Abra os olhos e acorde enquanto é tempo de fazer as transformações. Ou você não quer saber ou está muito ingênuo na situação. As coisas estão acontecendo bem debaixo do seu nariz e você não está percebendo.

Sagitário

Você está em pleno período de mudanças. Faça todas as suas tarefas com alegria e procure encarar as dificuldades com maior jogo-de-cintura. Não é o momento certo para ficar apegado a regras do passado.
Capricórnio

O mais importante para melhorar seus relacionamentos é demonstrar versatilidade para adaptar-se ao novo. Seja mais rápido em suas decisões e não tenha medo de demonstrar seus sentimentos.

Aquário

Nem tudo acontece como a gente havia imaginado. Aprenda a tratar estas frustrações para que tudo possa parecer mais fácil. Seja versátil em suas escolhas para que a vida lhe pareça mais suave e bonita.
Peixes

Procure ser mais receptivo às pessoas e tornar todas as coisas mais fáceis. Não se preocupe, porque ser mais dócil e compreensivo não afetará sua autoridade. Cara feia assusta, mas não impõe um respeito real.

2 comentários:

  1. Gostei do que diz meu horóscopo. =]
    abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Barbie que bom. Obrigado desejo q sua semana seja de muita Paz
    Abraços
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir