Atalho do Facebook

sábado, 7 de julho de 2012

Horóscopo 07 de Julho de 2012

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Não será positivo pensar somente em si, querendo fazer coisas visando somente o benefício pessoal. A vida está prometendo muito brilho, a possibilidade de conquistar posições de destaque e muito sucesso.
Touro

Para começar uma caminhada, não importa a distância a ser percorrida, é necessário dar o primeiro passo. Tome a iniciativa que o levará a romper a barreira da ociosidade e fazer novas escolhas para sua vida.

Gêmeos

Aproveite este momento para abrir novas portas em sua vida, pois há uma nova energia no ar e o movimento é de ampliação. Mãos à obra em busca de tudo aquilo que é realmente importante para você. O tempo passa...
Câncer

Você está querendo dominar e controlar tudo e todos à sua volta. É importante lembrar-se que, geralmente, são poucas as coisas sobre as quais temos domínio absoluto. Assim você vai ficar estressado e não terá resultado.

Leão

Procure conhecer lugares e pessoas diferentes, em busca de novas experiências. Você está precisando colocar um pouco mais de aventura em sua vida. Não fique parado nem mais um minuto, pois vai se arrepender.
Virgem

Você não precisa quebrar sua cabeça em busca de respostas. Concentre-se no que está fazendo, porque se você dispersar a energia que possui, não poderá contar com ela quando o motivo for mesmo importante.

Libra

Opiniões de várias pessoas podem esclarecer ou confundir. Mas às vezes é dentro da bagunça que surge o caminho correto a ser seguido. Se o que você pensa não corresponde ao que acontece, algo precisa ser mudado.
Escorpião

Quem quer paz, tem que criar paz à sua volta. Essa é uma receita básica que se aprende com a vivência. Não adianta o discurso bonito se a prática não for de acordo com ele. Procure ser muito claro em suas atitudes.

Sagitário

Você não tem que começar novas atividades só para agradar ou mostrar que ainda pode ser muito criativo. Tem que fazer no momento correto, quando estiver sentindo que é capaz de enfrentar os desafios e vencê-los.
Capricórnio

Não reclame da aproximação das pessoas e dos pedidos que elas estão fazendo. Sinta a responsabilidade e procure agir o mais rápido possível. Lembre-se que elas estão seguindo o que você está dizendo.

Aquário

Chegou a hora de relaxar e fazer tudo o que esteve planejando por tanto tempo. Procure ficar mais tranquilo e aproveite a oportunidade para ler todos os livros que andou comprando ultimamente.
Peixes

Tudo faz parte do processo de amadurecimento. Aproveite este momento de introspecção, para rever suas posições e olhar para o futuro. Com certeza existem ainda algumas coisas para serem transformadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário