Atalho do Facebook

domingo, 29 de julho de 2012

Afirmações Positivas para VIDA SEM ESTRESSE

Eu me liberto de todo medo e hesitação e a vida se torna simples e fácil para mim.

Crio para mim um mundo sem estresse.

Relaxo todos os músculos do pescoço e libero a tensão dos meus ombros.

Inspiro e expiro lentamente, ficando mais relaxado cada vez que respiro.

Sou uma pessoa capaz e posso lidar com qualquer situação que surja.

Sou equilibrado e centrado. Sinto-me mais seguro a cada dia.

Tenho um temperamento calmo e sou emocionalmente equilibrado.

Sinto-me bem comigo mesmo e com as outras pessoas.

Estou seguro ao expressar meus sentimentos. Posso manter a serenidade em qualquer situação.

Tenho um relacionamento fabuloso com os amigos, com os membros da família e colegas de trabalho. Eles todos gostam de mim.

Estou bem com minhas finanças. Sempre posso pagar minhas contas no prazo.

A segurança financeira me deixa tranqüilo em relação ao futuro.

Vivo sempre em uma atmosfera de amor em casa ou no trabalho.

Confio em mim para lidar com quaisquer problemas que surjam durante o dia.

Sei que o estresse é apenas medo. Liberto-me agora de todos os medos.

Liberto-me dos meus medos infantis. Sou uma pessoa segura e capaz.

Quando sinto qualquer tensão, lembro-me de relaxar todos os músculos e órgãos do corpo.

Eu me liberto de toda a negatividade que existe em meu corpo e em minha mente.

Estou realizando mudanças positivas em todas as áreas da minha vida.

Tenho força para manter a calma diante das mudanças.

Quero aprender com as dificuldades. Quanto mais aprendo, mais cresço.

Não importa a idade que eu tenha, posso sempre aprender mais, e faço isso com confiança.

Medito regularmente e colho os benefícios desta prática.

Fecho os olhos, tenho pensamentos positivos, inspiro e expiro a bondade.

Tenho força para manter a calma diante das mudanças.
Louise Hay
Meus amigos(as) a todos uma otima Noite de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário