domingo, 24 de junho de 2012

O tempo é como um rio

Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.

Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa. Relacionamentos funcionam melhor quando são equilibrados.

De manhã quando você acorda, você tem simplesmente duas opções: voltar a dormir e a sonhar ou levantar e correr atrás dos seus sonhos. A escolha é sua.

Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós. Nós choramos por aqueles que nunca cuidam de nós. E nós cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós. Essa é a vida, é estranho mas é verdade. Uma vez que você entenda isso, nunca será tarde demais para mudar.

Não faça promessas quando você estiver alegre. Não responda quando você estiver triste. Não tome decisões quando você estiver zangado. Pense duas vezes.... Seja esperto.

O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água que passou nunca passará novamente. Aproveite cada minuto da sua vida...

Se você continuar dizendo que está ocupado, então você nunca estará livre. Se você continuar dizendo que não tem tempo, então você nunca terá tempo. Se você continuar dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.
Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. olá Claudio!!!!
    precisamos pensar cada dia com um olhar único e de conquistas!!!se a gente esquece que se não houver motivação e vontade,nos caimos e esquecemos nossos sonhos!!!SONHO é uma palavra simples,mas esquecida por essa sociedade que se entorpece de gordura e é desnutrida mentalmente!!a busca pelos sonhos são esquecidos principlamente quando ficamos velhos!!!isso não deve acontecer se não ficaremops doentes e cegos!!
    bom domingo pra ti Claudio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor vc falou tudo cara é isso mesmo o pensamento
      Tenha um ótima semana de Paz
      Abraços
      Claudio Pacheco

      Excluir