Atalho do Facebook

domingo, 24 de junho de 2012

Horóscopo

Meus amigos(as) a todos um otimo Dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco
http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super
Áries

Não permaneça em uma posição irredutível, afinal sempre é tempo de recomeçar a pensar em novas possibilidades. Deixe fluir seus sentimentos e aproxime-se das pessoas que você ama. Vai valer a pena abrir o seu coração.
Touro

A alegria é algo que se conquista sem maiores problemas, desde que se tenha um objetivo. A sua filosofia de vida é que vai mostrar esse caminho. Muitas pessoas podem ajudá-lo a encontrar aquilo que procura. Preste atenção.

Gêmeos

Você precisa fazer alguma coisa para elevar sua autoestima. Comece estabelecendo suas metas de vida. Tente buscar dentro de si as respostas verdadeiras, deixando de depender tanto do que os outros pensam.
Câncer

Procure ser mais discreto, evitando não atrair, desnecessariamente, muitas atenções para si. Você pode receber uma forte carga de inveja, que será um peso muito grande para ser carregado. Evite este tipo de dificuldade.

Leão

Preste atenção pois muitas pessoas podem estar precisando de você. Procure aproximar-se de sua família, demonstrando gentileza e sensibilidade em relação às dificuldades que eles vêm apresentando.
Virgem

Os problemas surgidos com relação à família podem ser frutos de atitudes e ações do passado que somente agora estão vindo à tona. Permaneça ao lado das pessoas que ama, não abandonando-as de forma alguma.

Libra

Parte de seus problemas terá solução muito antes do que imagina. Aquilo que está na sua responsabilidade deve ser terminado. Portanto, pare de preocupar-se com coisas que serão resolvidas por outras pessoas.
Escorpião

Os opostos podem ser entendidos como forças complementares. Pare e aprecie suas vitórias nesse seu momento de vida. O mundo contém, ao mesmo tempo, beleza e feiura, bondade e maldade. Saiba aceitar isso.

Sagitário

Esqueça o que passou e não cultive sentimentos de raiva. Procure rever seus planos para o futuro. Tudo precisa ficar bem resolvido para não consumir a sua energia e dificultar o processo de realização.
Capricórnio

Confie na capacidade de combinar seu potencial intelectual com a sua intuição. Trace metas que possam ser atingidas de forma gradual, mas cuide-se para ser objetivo. Você ficará surpreso com o resultado.

Aquário

Não aceite uma simples negativa como resposta. Procure expressar seu poder de escolha e sua força de vontade. Procure ter uma posição crítica com relação as suas necessidades e limitações.
Peixes

Procure desenvolver projetos que tenham relação com seu propósito de vida e as chances de sucesso aumentarão. A disposição de prosseguir e persistir é essencial para estabelecer uma base segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário