Atalho do Facebook

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Horoscopo

 Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/servicos/?servico=horoscopo_super

Áries

Procure ser mais positivo, aprendendo a confiar mais nas pessoas e nos verdadeiros sentimentos delas. Pare de ficar desconfiando de tudo e de todos. Não seja amargo e procure esquecer o passado de conflitos.
Touro

Carinho é bom e todo mundo gosta. Mas, quando não tem medida, pode sufocar as pessoas de sua convivência. Deixe um espaço para que os outros também possam manifestar suas emoções e sentimentos.

Gêmeos

O período é favorável para o amor, portanto entregue-se sem medo a uma nova paixão. Não descarte a possibilidade de aventurar-se na reconquista de uma pessoa muito importante em sua vida.
Câncer

Cuidado para não arranjar alguma confusão que não irá beneficiar nem a você. Reflita um pouco mais antes de adotar uma atitude pouco compreensiva e arrogante com relação às pessoas com quem trabalha.

Leão

Evite tomar decisões antes de pensar com muito cuidado nos prós e contra da situação. Não corra riscos desnecessários de romper amizades que significam muito em sua vida. Tenha um pouco mais de paciência.
Virgem

Os problemas surgidos com relação à família podem ser frutos de atitudes e ações do passado que somente agora estão vindo à tona. Permaneça ao lado das pessoas que ama, não abandonando-as de forma alguma.

Libra

Por mais prestativas que as pessoas sejam, ninguém garante se elas vão cumprir com suas promessas ou que tipo de humor apresentarão amanhã. Procure não depender de ninguém, pois geralmente não dá certo.
Escorpião

Será mais viável pensar em alguma coisa dentro das suas possibilidades. É melhor começar pequeno e ter condições de crescer, do que querer fazer algo fora de suas proporções e ter que começar a diminuir.

Sagitário

Viver somente o momento é algo bastante importante, mas é preciso saber absorver tudo o que esse período de sua vida está tentando ensinar a você. É preciso mostrar-se mais responsável e firme em suas decisões.
Capricórnio

Você pode ter ficado muito tempo dormindo sobre os louros que conquistou. Por isso, diga adeus à preguiça. Ter encarado com firmeza algumas situações no passado não garante que tudo continue dando certo.

Aquário

Está na hora de investir mais em você mesmo e nos negócios. Já passou o tempo de ficar pensando e esquematizando planos para o futuro. Diga adeus ao baixo astral. Medos? Não se deixe afetar por eles e vá em frente!
Peixes

Se você sabe o caminho que deve tomar, vá em frente. Nada de ficar reclamando, porque isso não ajuda. Estude as propostas que lhe forem feitas e lute por aquela que vier de encontro com os seus interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário