Atalho do Facebook

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu me liberto de todo medo

- Eu me liberto de todo medo e hesitação e a vida se torna simples e fácil para mim.

- Crio para mim um mundo sem estresse.

- Relaxo todos os músculos do pescoço e libero a tensão dos meus ombros.

- Inspiro e expiro lentamente, ficando mais relaxado cada vez que respiro.

- Sou uma pessoa capaz e posso lidar com qualquer situação que surja.

- Sou equilibrado e centrado. Sinto-me mais seguro a cada dia.

- Tenho um temperamento calmo e sou emocionalmente equilibrado.

- Sinto-me bem comigo mesmo e com as outras pessoas.

- Estou seguro ao expressar meus sentimentos. Posso manter a serenidade em qualquer situação.

- Tenho um relacionamento fabuloso com os amigos, com os membros da família e colegas de trabalho. Eles todos gostam de mim.

- Estou bem com minhas finanças. Sempre posso pagar minhas contas no prazo.

- A segurança financeira me deixa tranqüilo em relação ao futuro.

- Vivo sempre em uma atmosfera de amor em casa ou no trabalho.

- Confio em mim para lidar com quaisquer problemas que surjam durante o dia.

- Sei que o estresse é apenas medo. Liberto-me agora de todos os medos.

- Liberto-me dos meus medos infantis. Sou uma pessoa segura e capaz.

- Quando sinto qualquer tensão, lembro-me de relaxar todos os músculos e órgãos do corpo.

- Eu me liberto de toda a negatividade que existe em meu corpo e em minha mente.

- Estou realizando mudanças positivas em todas as áreas da minha vida.

- Tenho força para manter a calma diante das mudanças.

- Quero aprender com as dificuldades. Quanto mais aprendo, mais cresço.

- Não importa a idade que eu tenha, posso sempre aprender mais, e faço isso com confiança.

- Medito regularmente e colho os benefícios desta prática.

- Fecho os olhos, tenho pensamentos positivos, inspiro e expiro a bondade.

- Tenho força para manter a calma diante das mudanças.
(Louise Hay)
Meus amigos(as) a todos uma otima  tarde  de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Olá amigo Claudio, gostei de seu blog e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-lo como meu amigo virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir