Atalho do Facebook

sábado, 10 de março de 2012

Onde está a Felicidade?

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Ninguém jamais foi honrado pelo que recebeu. A honra é a recompensa pelo que se deu.

Mostre-me um homem que não se importa em realizar coisas pequenas e eu lhe , mostrarei um homem a que não se pode confiar grandes realizações;

Um homem não está acabado quando enfrenta uma derrota ou uma falência. Ele está acabado quando desiste, mas lembre-se que a personalidade tem o poder de abrir as portas, mas é o caráter que as mantém abertas.
Meus amigos(as) a todos um dia de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Claudio meu grande amigo, se te derem um limão, faça uma limonada, e é assim que se leva a vida , tirando das coisas ruins as coisas boas, das quais se pode usar para o bem!
    Grande abraço meu amigão!!!

    ResponderExcluir