Atalho do Facebook

sábado, 10 de março de 2012

Exercício Do Perdão

Eu me perdôo
Por minhas ações passadas e presentes.
Eu perdôo a mim mesmo por ñ superar as difuculdades dos outros.
Eu perdôo a todas as pessoas, por ñ atenderem às minhas expectativas, sendo melhores do q estão sendo.
Eu liberto na luz todas as barreiras.
Visualizo-me em radiante expansão.
Inspiro liberdade. Expiro liberdade.
Devolvo a quem me ofendeu suas responsabilidades, por ações, sentimentos e pensamentos.
E devolvo a mim mesmo a responsabilidades, por acões, sentimentos e pensamentos.
E devolvo a mim mesmo a responsabilidade de me amar e me sentir bem.
Permito a mim mesmo sentir amor e paz, independo da opinião ou da acão dos outros para ser livre e feliz.
Eu tenho consciência de que eu não posso transformar os outros, mas posso transformar a mim mesmo.
Eu me aceito como EU SOU e é a partir desta aceitação que eu crio mudanças positivas em minha vida.
Eu me responsabilizo pelas minhas escolhas.
Eu quero que minhas ações sejam coerentes com meus sentimentos de Amor e Paz.
Eu me amo e me respeito profundamente.
Esse texto foi passado a mim pela minha Querida Tia Lúcia Pacheco, autoria desconhecida.
Meus amigos(as) a todos uma otima tarde de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário