Atalho do Facebook

domingo, 15 de maio de 2016

O unirveso

Acredito no universo infinito.
Todos os dias depósito meus desejos a ele.
Por que você não passa a crê nessa força que é única.
Todos os dias entregam meus desejos para o universo.
Eu nunca deixo de confiar meus sonhos ao universo.
Uma pessoa amiga me diz que estou pensando de uma forma errada.
Mas como posso para de crê nessa força que está sempre realizando meus desejos.
Aqui eu estou de coração aberto dizendo no que creio.
Eu não consigo deixar de crê nas forças universais.
Eu não posso deixar de crê em meus sonhos e entregar eles ao universo de coração.
Eu imploro ao universo que realize meus desejos.
Eu não quero deixar essa força fantástica sair da minha vida.
Cada dia que se passa fico mais fascinado nessa grande força grande e misteriosa.
Cada dia que se passa amo mais o universo.
Eu peço que ele nunca me abandone.
Pois eu o amo demais.
Vocês talvez não sabiam que sentimento e esse.
Eu não quero nunca perde esse sentimento.Pois os amo demais.

Claudio Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário