Atalho do Facebook

quarta-feira, 2 de março de 2016

Vozes


Toda madrugada acordo as 03h00min.
Escuto voz na minha mente dizendo o nome de uma garota.
Eu respondo essa voz que essa garota amar outra pessoa.
Eu digo que nunca terei nenhuma chance com ela.
Mas a voz diz você tem que tentar mais uma vez.
Não adiantar eu dizer que não tenho chance.
A voz continua a dizer.
Mas a voz diz você tem que tentar mais uma vez.
Penso estou ficando louco.
Sento no sofá da minha sala acendo um cigarro.
Mas a voz continuar dizendo que tem que ir atrás dessa garota.
Penso estou ficando louco.
Mas a voz continua a dizer tenho que ir atrás dessa garota.
Olho no relógio já são 04h30minmim.
Penso tenho quer sair daqui e ver um psiquiatra.
Começo a chora...
A voz me disse que isso só ira terminar quando eu estiver com esta garota.
A voz disse: para ser forte e ir ao encontro dela.
Só assim esse pesadelo ira acabar.
Eu penso isso e apenas um sonho.
Mas a voz continua a dizer vá ao encontro dela e realize seu sonho de verdade.
Eu digo isso e apenas um sonho.
A voz diz que tem que encontra essa garota.
Eu digo isso e apenas um sonho.
A voz diz que tem que encontra essa garota.
Eu digo isso e apenas um sonho daqui a pouco irei acorda e tudo ficara bem novamente.
A voz diz: para eu me calar apenas escutar.
Eu digo para ela se calar por que isso e apenas um sonho.
Olho no relógio já são 05h30min da manhã.
Penso eu tenho que tentar dormir.
Deito-me então.
A voz disse que nunca ira me deixar em paz.
Que sofrerei com isso o resto da minha vida.
Então eu peço que essa voz me ajude.
Só dessa vez.
Eu peço, por favor, me ajude.
Eu peço, por favor, me ajude.
Ajude-me e me tire desse desespero.
Então eu começo a perde a esperança.
Então as 06h00minh da manhã.
Meu celular receber uma mensagem dessa garota querendo ir ao cinema comigo.
Então a voz me diz: essa e a ultima vez que o ajudarei.
Então a voz some, eu vejo que tudo aquilo que passei foi real.
A voz me diz que agora me deixará em paz.
Mas só dessa vez.
Autor: Claudio Pacheco.
Isso não passa de uma ficção
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário