Atalho do Facebook

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vivendo com uma mascara


Por muito tempo viver com uma mascara.
Escondendo todos os meus sonhos e desejos.
Vivendo a vida de outras pessoas.
A partir de hoje faço um acordo comigo mesmo, de viver o presente.
Eu quero deixar meu passado para trás, sei que esse e um trabalho difícil.
Mas sei que hoje tenho forças para isso.
Por muito tempo passei vivendo sonhos de outras pessoas.
Isso só me deixava abatido e deprimido.
A partir de hoje deixo isso tudo para trás.
Eu só quero ser feliz eu mereço.
Não quero, mas viver sonhos que não são meus.
Eu só quero ser feliz eu mereço.
Não quero, mas viver sonhos que não são meus.
Eu sei que isso e uma tarefa difícil.
Mas hoje sei que tenho forças para seguir minha vida e ser livre.
Hoje minha mente esta livre.
Para viver um dia de cada vez.
Hoje minha mente esta livre.
Para viver um dia de cada vez.
Não tenho coisa melhor do que pode sentir o coração tranqüilo.

Não tenho coisa melhor do que pode sentir o coração tranqüilo.
Claudio Pacheco
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário