Atalho do Facebook

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O quadro


Pego um pincel.
E olho para uma tela em branco.
Eu não tenho ideia do que irei pintar.
Começo a move o pincel em minhas mãos.
Sento e começo a pensa em algo.
Porem não vem nada em minha mente, a não ser um enorme vazio.
Estou pensando em algo para pintar.
Mas eu não sei o que é.
Estou pensando em algo para pintar.
Mas eu não sei o que é.
Um a luz surge em minha mente.
Pego a minha paleta de tinta.
Na minha mente vêm visões na noite passada.
Eu me lembro de uma linda garota.
Porem nem sei o nome dela.
Porem nem sei o nome dela.
Porem nem sei o nome dela.
Porem nem sei o nome dela.
Começo a fazer traços de uma linda garota.
Minha mão parece que ganhar vida própria.
Começo a desenhar os traços, dela.
Parece uma loucura o quadro vai tomando vida própria.
Dando vida a uma morena, de cabelos pretos, lábios lindos olhos penetres.
Porem nem sei o nome dela.
Porem nem sei o nome dela.
Porem nem sei o nome dela.

Porem nem sei o nome dela.
Tenho que sair desse espaço e ir ao encontro dela.
Porem nem sei o nome dela.
E nem como encontra la.
Saio da minha casa e pego o primeiro táxi que vejo.
E peço para que o motorista me deixe no endereço onde fui à noite passada.
Vejo um ônibus passar olho para a janela e a garota esta dentro do ônibus.
Peço para o motorista seguir aquele ônibus.
O motorista não sabe para onde ir, a uma multidão de gente na rua.
Desço ali e vejo que teve um acidente com o ônibus.
A muita fumaça no local.
Meu coração dispara, no meio de toda confusão, eu a vejo ela caminho no meio da fumaça.
Ela olhar para mim e caminha em minha direção, ela chegar perto de mim e me abraça.
No rosto desce uma lagrima de alegria.
Eu pergunto qual o seu nome.
Ela responde:
Meu nome não importar no momento.
O que importar e que encontrei você, para lhe entrega esse quadro que fiz para você.
Claudio Pacheco
Meus amigos (as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos, ou seja, sem anúncios
Caso quer fazer uma doação fique a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência: 3858-x
Conta: 8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário