Atalho do Facebook

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Viva, viva, viva, viva...


Viva, viva, viva, viva...

Estou cansado de ver você desperdiçando seu tempo com pessoas que não vale à pena.

Brincando por qualquer coisa.

Será que você não ver que a cada segundo que passa e menos um segundo aqui.

Por isso:

Viva, viva, viva, viva...

Viva, viva, viva, viva...

Se pelo menos você fizessem algo por você.

Mas  prefere  tomar conta da vida dos outros.

Será que você não percebe com hoje poderá ser seu ultimo dia aqui.

Por isso: Eu lhe digo.

Viva, viva, viva, viva...

Mas você nunca deu importância para o que lhe disse:

Meu telefone toca, vem uma péssima noticia.

Corro tomo um banho, e visto um terno preto.

Em meu percurso só me lembro que dizia  a você:

Viva, viva, viva, viva...

Viva, viva, viva, viva...

Viva, viva, viva, viva...

Viva, viva, viva, viva...

Eu paro com pressa numa floricultura.

E compro uma rosa vermelha.

Chego lá correndo, seu caixão esta descendo.

Só do tenho tempo de joga a rosa em seu caixão.

E dizer:

Agora?

Adeus...

Minha amiga.

Claudio Pacheco

Este texto não e auto biográfico, Qualquer Semelhança e Mera Coincidência
Meus amigos (as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos, ou seja, sem anúncios
Caso quer fazer uma doação fique a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência: 3858-x
Conta: 8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário