Atalho do Facebook

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Temos que seguir caminhos diferentes


Eu amei você, de uma forma que nenhum outro homem lhe amou.
A nossa historia foi longa.
Para tentar explicar agora.
Mas tentarei resumir em poucas palavras.
Você não sabe como foi difícil deixar você partir?
Uma vez meu Pai me ensinou que às vezes devemos perde algo para seguir em frente.
Você sempre me humilhando na frente de seus amigos.
Eu não sei o que fiz para merece isso.
Mas eu suportava tudo, por você?
Quando chegava em casa tentava achar uma explicação para isso.
Passava a noite em claro tentando achar uma explicação para isso tudo.
Finalmente achei uma explicação, mas dura que seja.
Você nunca me amou de verdade.
Você nunca me amou de verdade.
Você nunca me amou de verdade.
Agora você se deu conta do que perdeu.
Você me ligar e me disse: que esta sofrendo.
O Que você não sabe e que meu coração agora virou uma rocha.
Eu sinto muito, mas não sinto, mas amor por você.
Agora temos que seguir caminhos diferentes.
Agora temos que seguir caminhos diferentes.
Agora temos que seguir caminhos diferentes.

Claudio Pacheco.
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário