Atalho do Facebook

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Confie em você


Ola pessoal Bom dia
Hoje quero falar sobre o tema da confiança.
O que vejo nos dias atuais nas pessoas não e legal.
Vejo cada vez, mas sofrimento pessoas chorando por algo, seja que não tem Emprego o Namoro acabou o Casamento acabou.
Mas por que isso acontece com você agora.
Falta a confiança que você perdeu.
Mas quero que você saiba que a única pessoa capaz de mudar isso é você.
Como fazer isso... Não irei dizer que a fácil não por que na verdade e muito difícil.
Digo isso por que já passei por isso também.
Não tinha confiança em mim... Não tinha coragem... Eu era uma zero a esquerda, obs: Eu era.
Depois de lê muito sobre vários assuntos... A cada dia que passava ia ligando os pontos.
Então descobrir que existe um fabuloso universo que estar o meu favor.
Então comecei há crê cada dia, mas e, mas...
De repente comecei a ver o mundo com outros olhos.
Passei acorda de manhã e me olhar no espelho e dizer eu te amo.
O passo principal e  ter amor próprio.
O segundo passo e saber que o grande universo conspirar a seu favor creia.  Quanto você planta uma semente, ela necessita de água para viver.
O mesmo acontecer quanto você deixar o universo fluir em sua vida, ele esta trabalhando a seu favor.  Tudo o que você quer virar com seu tempo pode demora, mas vira.
Muitos no meio no caminho desistem... Por que nada aconteceu a culpa a sua. Quanto você   desiste. O universo parou também... E como a planta você não deu água ela morreu.
Porem você tem uma serie de desculpas, eu acreditei, mas minha vida continua vazia.
Volto dizer a culpa a sua.
O Terceiro passo e o mais importante, não e apenas crê e ficar em casa.
Você quer o emprego dos seus sonhos vai atrás, observe os sinais todos os dias.
Estes sinais irão guiar você... O universo faz a parte dele, mas você também tem que fazer a sua.
Então de agora em diante serei claro com você que esta lendo esse texto não e por acaso.
Então eu peço a você que sair dessa prisão e saia para vida.
Você e o senhor do seu mundo coloque em pratica e vença por que você tem o direito de ser um vencedor meu amigo(a)...
Eu confio em você.
E você confia em você?
Abraço ate o próximo texto.
Claudio Pacheco
Meus amigos (as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos, ou seja, sem anúncios
Caso quer fazer uma doação fique a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência: 3858-x
Conta: 8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário