Atalho do Facebook

terça-feira, 7 de abril de 2015

Uma noite de CURTIÇÃO


Saiu à noite de casa para divertir.
Tudo bem...
Um maluco abre a porta de ferro e bate em minha cabeça.
Eu sinto dor...
Vou ao banheiro o sangue desce sobre minha testa...
Mas, à noite esta tão boa.
Saio do banheiro e vou curtir meu rock.
Eu não noto, mas as pessoas me  olham de forma estranha.
Alguém me disse:
Mas não me importo e subo no Palco e pulo bem alto no meio dessas pessoas.
Essas pessoas me seguram como loucas.
Então começo a me divertir, divertir, divertir.
No meio dessa agitação um amigo vem falar comigo.
Eu pergunto o quê é...
Ele diz que algumas pessoas que estão com a gente que distancia de mim...
Então pergunto o que você pensa a respeito de mim eles diz você e meu irmão.
Eu digo para ele essas pessoas não teve diversão em sua juventude.
Eu quero que eles  vão se foder , vão se foder , vão se foder ...
Que se fodam todos que pensam assim...
Eu digo a noite esta quase no fim tenho que voltar para dentro.
O som esta bem alto eu curto ao lado de uma amiga bem legal.
Ao mesmo tempo penso esse velho fedem igual o seu dinheiro.
Não quero mais pensar nele...
A noite acabou agora sou um cara normal.
Pronto para voltar ao trabalho sem algum estresse em minha cabeça.
E tudo ficou no passado....

ISSO E NÃO E AUTOBIOGRÁFICO SÓ CURTIÇÃO 
CLAUDIO PACHECO.
Meus amigos (as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos, ou seja, sem anúncios
Caso quer fazer uma doação fique a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência: 3858-x
Conta: 8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário